Trocas e Devolução

Somos práticos e descomplicados.
Nós não gostamos de textos muitos longos, mas sabemos que algumas formalidades são importantes para que você faça suas compras com tranquilidade e sem nenhuma dúvida.


Os Termos de Uso têm o objetivo de esclarecer todo o processo de compra, forma de pagamento, entrega, troca e devolução.
Trabalhamos para oferecer sempre o melhor produto e atendimento para nossos clientes.
Estamos sempre a disposição para ouvir e servir da melhor forma possível.


Prezamos pela excelência em todo o nosso processo produtivo para poder entregar um café especial de alta qualidade para nossos clientes.
Nossos produtos são enviados após verificação completa e dentro dos prazos de validade adequados. 


Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente fechada, se os produtos estão em perfeitas condições e se o pedido esta de acordo com a nota fiscal.
Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato imediatamente pelo e-mail: [email protected] para que possamos te orientar e ajudar o mais rápido possível.


 
Reembolso de pagamento: 
As mercadorias poderão ser reembolsadas no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. O reembolso será realizado se o produto estiver em perfeito estado e devidamente fechado em sua embalagem original. O produto não pode estar violado. Produtos abertos não serão devolvidos.

O cliente deverá manifestar a intenção de reembolso ou troca através do e-mail [email protected] de acordo com as seguintes condições:
1) Informar o código, descrito na nota, do produto a ser trocado.
2) Informar qual o motivo da solicitação.

• Reembolso para pagamentos realizados por Cartão de Crédito
O My., após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, encaminhará uma correspondência para a operadora do cartão solicitando o estorno parcial ou total do débito realizado. A correspondência será enviada à administradora de cartão de crédito em 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela MY.
O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.


• Reembolso para pagamentos realizados por boleto bancário, transferência eletrônica ou depósito.
A My., após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em no máximo 2 (dois) dias úteis.
O cliente será informado sobre o depósito através de e-mail.



Troca de mercadoria:
As mercadorias poderão ser trocadas no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se o produto estiver em perfeito estado e devidamente fechado em sua embalagem original. O produto não pode estar violado.  

O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail [email protected] obedecendo as seguintes condições:
1) Informar o código, descrito na nota, do produto a ser trocado.
2) Informar qual o motivo da solicitação.

Cobrança de frete para devolução:
Nos casos de problema no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por nossa conta.

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob responsabilidade do mesmo. Quando a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho da mercadoria para a transportadora, o frete correrá por conta do cliente. Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a My.


Prazo para se efetivar a troca da mercadoria para o cliente:
Toda mercadoria retornada para a My. será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. A My. tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento do produto.

Troca de mercadorias com valores individuais diferentes:
Quando o cliente solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:
1) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a My. cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito através de e-mail.
2) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, a My. irá gerar um código de crédito a favor do cliente para ser utilizado em futuras compras.

Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca: 
Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser retornada para a MY deverá ser acondicionada em sua embalagem original.
Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.

A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:  

Destinatário:
R. Marina Ciufuli Zanfelice, 280 - Lapa
São Paulo - SP // CEP 05040-000

Extravio da Encomenda:
Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:
1) Ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
2) Optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade do item adquirido.

ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

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