Compra e Pagamento

Somos práticos e descomplicados.
Nós não gostamos de textos muitos longos, mas sabemos que algumas formalidades são importantes para que você faça suas compras com tranquilidade e sem nenhuma dúvida.

Os Termos de Uso têm o objetivo de esclarecer todo o processo de compra, forma de pagamento, entrega, troca e devolução. Trabalhamos para oferecer sempre o melhor produto e atendimento para nossos clientes. Estamos sempre a disposição para ouvir e servir da melhor forma possível.

 Prezamos pela excelência em todo o nosso processo produtivo para poder entregar um café especial de alta qualidade para nossos clientes. Nossos produtos são enviados após verificação completa e dentro dos prazos de validade adequados.

 Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente fechada, se os produtos estão em perfeitas condições e se o pedido está de acordo com a nota fiscal. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato imediatamente pelo e-mail: [email protected] para que possamos te orientar e ajudar o mais rápido possível.

 Estas condições poderão ser alteradas mediante a publicação das novas condições neste site.

Atendimento:

Nossa Central de Relacionamento com Clientes funciona em horário comercial - segunda à sexta-feira das 9 às 18 horas. Realizamos o atendimento por e-mail ([email protected]), podemos te ligar ou você pode enviar uma mensagem na nossa página de Facebook.

 Formas de Pagamento:

• Cartão de Crédito
Trabalhamos com todas as bandeiras de cartão de crédito. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

• Boleto Bancário
Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo ou copie o código de barras e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet.
Nosso sistema, após acusar o pagamento, fará a liberação automática do pedido. Essa liberação depende do retorno da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. No caso de pagamento de boleto feito em cheque, a liberação ocorre após a compensação do mesmo. O prazo de entrega só inicia após a liberação do pagamento.

Os valores dos produtos são os indicados neste site, já incluso os impostos.

As taxas de entrega serão cobradas de acordo com as tarifas indicadas neste site na data do pedido, variando de acordo com a forma escolhida.
No caso de frete grátis, o mesmo somente será válido para os produtos que estão identificados com o selo
FRETE GRÁTIS e aplicado apenas nas regiões informadas em cada promoção.

Prazo de Entrega: 

O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. No caso de boleto bancário, o pedido será liberado mediante o crédito feito e confirmado pelas instituições financeiras. Esse processo demora em média de 24 a 48 horas. É importante lembrar que o prazo de entrega é sempre contado em dias úteis, não considerando sábados, domingos ou feriados.

 As entregas não são realizadas nos finais de semana. É importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido ou autorizar a entrega na recepção, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.

 Em respeito aos nossos clientes e às legislações vigentes de proteção ao direito do consumidor, da qual a My. faz questão de seguir rigorosamente, caso você queira agendar uma data de entrega diferente do previsto nas opções normais, o prazo de entrega para o seu pedido será de no mínimo 20 dias a contar da data da liberação e confirmação do seu pagamento. O prazo mínimo existente nessa opção se dá devido as nossas entregas serem terceirizadas. Nas opções normais de entrega, não existe a opção de agendamento de data. A opção de agendamento de turno existe em algumas opções normais de entrega, mas não é possível agendamento de turno via serviços dos Correios (Sedex ou PAC).

Para que seja feito o agendamento, nas condições acima descritas, a sua solicitação deve ser feita mediante e-mail enviado para [email protected] com o assunto:

MY Delivery Schedule (Agendamento de Entrega) seguido do número do pedido.

Você sempre receberá via e-mail uma confirmação da liberação de seu pedido e será informado sobre o andamento do processo de entrega.

Cupom de Desconto:

Caso você tenha recebido um Cupom de Desconto, siga os seguintes passos para ativá-lo e aproveitar a promoção: 
• Antes de finalizar sua compra, no carrinho de compra, observe que existe um campo chamado 'Digite seu cupom de desconto', nele você irá digitar o nome do seu Cupom de Desconto.
• Após digitar o código do cupom clique no botão calcular, automaticamente o desconto será acrescido nos produtos do seu carrinho de compra.

*A promoção é temporária com data de início e término que constarão do cupom de desconto.
**As promoções não são cumulativas

_

My.café | © 2017 Todos dos direitos reservados.